DestaquesPolítica

Sandro Lira agradece aos monteirenses a expressiva votação de seus candidatos em Monteiro. 

WhatsApp-Image-2022-10-04-at-07.09.24 Sandro Lira agradece aos monteirenses a expressiva votação de seus candidatos em Monteiro. O presidente da Câmara de Monteiro,  o vereador Sandro Lira, usou suas redes sociais para agradecer o apoio das centenas de monteirenses que contribuíram para a votação dos seus candidatos.

O líder do parlamento monteirense apresentou para deputado federal Julian Lemos que obteve 663 votos, para deputado estadual o nome foi o de Nilson Lacerda que obteve 501 votos. Para o senado, Sandro Lira apoiou Pollyanna Dutra que obteve 2848 e apoiou o governador João Azevedo na cidade.

“Foi um grande desafio que enfrentamos, e o sucesso obtido superou todas as expectativas, graças a confiança dos monteirenses no trabalho que temos desempenhado em nossos mandatos. Finalizo meus agradecimentos a nossa brilhante equipe. Seguimos fortes para os novos desafios que em breve virão. Obrigado meus Amigos! – agradeceu Sandro Lira.

O resultado foi bastante comemorado entre os correligionários de Sandro Lira. O candidato a deputado estadual Nilson Lacerda era um nome desconhecido na cidade e ficou atrás apenas de Adriano Galdino, Michel Henrique e Dr. Romualdo, que além da grande estrutura de campanha, receberão o apoio de diversas lideranças no município. Já o federal Julian Lemos que em 2018 obteve 221 votos em Monteiro, foi a 668 em 2022 com o apoio de Sandro Lira.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar