Diversas

Felipe Neto e Gkay se beijam após troca de flertes nas redes sociais

felipe-neto-gkay-599x400 Felipe Neto e Gkay se beijam após troca de flertes nas redes sociais

Os influenciadores digitais Felipe Neto e Gkay apareceram trocando um beijo, nesta madrugada, durante uma transmissão ao vivo na internet. Ambos já haviam compartilhado mensagens, por meio das redes sociais, em tom de paquera. Os dois, porém, vinham negando as informações que davam conta de um romance entre eles.

O beijo aconteceu durante uma live patrocinada por uma marca, e que contou com a presença de uma dezena de influenciadores digitais, entre eles Camila de Lucas, Ana Clara, Lucas Rangel e Tatá Estaniecki. “Beija, beija, beija”, gritaram os colegas de Felipe Neto e Gkay, enquanto os dois trocavam alianças “de mentirinha”.

Gkay e Felipe Neto já haviam trocado flertes na internet. Em junho deste ano, a humorista paraibana elogiou o youtuber e deixou um comentário numa foto em que ele aparecia ao lado de outros dois colegas. “Eu pegava o do meio”, escreveu Gkay, referindo-se a Felipe Neto.

Nessa mesma época, o youtuber saiu em defesa da colega após a repercussão de críticas sobre o visual da humorista, que havia platinado o cabelo e as sobrancelhas. “Muita gente precisa sentir repulsa por gente bem-sucedida para se sentir melhor. Aí quando a Gkay faz uma transformação chocante assim, essas pessoas sentem espasmos de alegria”, ele comentou, num vídeo publicado nas redes.

Em setembro, durante interação com seguidores no Instagram, Felipe Neto respondeu um internauta que perguntava se os dois estariam vivendo um romance. “Não, somos amigos”, ele ressaltou.

Extra

Etiquetas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar