Diversas

Paraibana Gkay some das redes sociais e é cotada para o BBB23, da Globo

gkay_participa_do_altas_horas_globo_-_foto_divulgacao_globo-599x400 Paraibana Gkay some das redes sociais e é cotada para o BBB23, da Globo

Agora, o público aguarda o retorno da paraibana Gkay às telas e se será confirmada ou descartada a participação dela no BBB23. (Foto: Reprodução/Globo)

A paraibana Gkay está sendo cotada para o Big Brother Brasil (BBB) 23, na Globo, já que anda sumida das redes sociais. O sumiço divide opiniões e há quem acredite que a ausência se deve ao cancelamento sofrido pela influenciadora digital após acusações de estrelismo e grosseria com colegas de trabalho e após o humorista Fábio Porchat dizer, em piada no programa Melhores do Ano 2022, que Jô Soares preferiu morrer do que entrevistar a famosa natural de Solânea, no Agreste da Paraíba.

Os participantes do BBB são divulgados poucos dias antes do início do reality show da Globo e muitas especulações são feitas meses, semanas e dias antes da estreia. A edição 23 do programa será colocada ao ar a partir do dia 16 de janeiro, conforme apurou o ClickPB.

Gkay foi alvo de piada de Fábio Porchat, segundo ele, pela forma como ela se comportou em entrevista à Tatá Werneck no programa Lady Night, do Multishow. Porchat destacou que Gkay chegou a babar na entrevista, além de ter feito outras performances consideradas bizarras.

Em meio às polêmicas, Gkay também é lembrada pela sua fase mais recente como fashionista, vestindo looks exóticos que provocam debates. Ela também viraliza em cada edição de sua festa de aniversário, a ‘Farofa da Gkay’, que ganhou transmissão do Globoplay em 2022 e é realizada ao custo de milhões de reais, tendo já ocorrido em alguns anos no Hotel Tambaú, em João Pessoa.

Agora, o público aguarda o retorno da paraibana Gkay às telas e se será confirmada ou descartada a participação dela no BBB23.

ClickPB

Etiquetas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar