Brasil

Flávio e Eduardo Bolsonaro vão à embaixada italiana pedir cidadania

1_whatsapp_image_2022_11_08_at_17_17_33-27006882 Flávio e Eduardo Bolsonaro vão à embaixada italiana pedir cidadaniaO senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) e o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP), filhos do presidente Jair Bolsonaro, estiveram nesta terça-feira na embaixada da Itália, em Brasília. Eles querem para agilizar o processo de obtenção de cidadania do país europeu. A informação foi publicada pelo portal Metrópoles.

A ida dos filhos do presidente à Embaixada da Itália se dá nove dias após Jair Bolsonaro (PL) não conseguir se reeleger. Eles foram à representação diplomática acompanhados de seguranças.

Segundo o portal Metrópoles, Flávio confirmou que deu início ao processo de cidadania em 2019 e negou que pensa em deixar o Brasil. Ele garantiu que não pretende deixar o país, pois ainda tem quatro anos de mandato e quer disputar a reeleição.

Ao contrário do que vinha acontecendo antes da derrota do pai, os dois apresentam uma postura discreta nas redes sociais, a fim de evitar comentários sobre o cenário político do país.

O Dia

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar