DestaquesPolítica

Ex-vereador de Monteiro Simão do Bolão Anuncia Apoio à Pré-candidatura de Ana Paula

IMG-20240404-WA0173 Ex-vereador de Monteiro Simão do Bolão Anuncia Apoio à Pré-candidatura de Ana PaulaEm um movimento político de grande relevância para o cenário eleitoral de Monteiro, o ex-vereador Simão do Bolão, reconhecido líder na comunidade rural local, declarou seu apoio à pré-candidatura de Ana Paula, atual Secretária de Saúde, para a sucessão da Prefeita Ana Lorena. A oficialização do apoio foi dada durante um encontro com a própria Ana Paula na última terça-feira, solidificando mais uma vez a influência de Simão sobre o eleitorado da região.

Simão do Bolão, cuja trajetória política se destaca pela defesa incessante de projetos sociais voltados às populações carentes tanto da zona rural quanto da urbana do município de Monteiro, manifestou seu alinhamento com o projeto político da atual administração. Recusando-se a abrir portas para a oposição, Simão afirmou: “Estou junto daqueles que estão sempre apoiando meus projetos sociais, servindo à população mais carente.” Essa declaração aponta para uma continuidade na colaboração com a atual prefeita e sua indicada, Ana Paula, alinhando-se à visão de desenvolvimento e assistência social defendida por elas.

Recentemente, circularam rumores acerca de uma possível aliança entre Simão do Bolão e o grupo oposicionista liderado pela ex-prefeita Edna Henrique e pré-candidata a prefeita de Monteiro. Contudo, tais especulações se mostraram infundadas. Embora o grupo de oposição tenha sido recebido por Simão em seu estabelecimento, o Bar e Restaurante o Juazeiro, o ex-vereador fez questão de esclarecer que o encontro teve natureza estritamente comercial, sem envolver quaisquer compromissos ou alinhamentos políticos. Com esta declaração, Simão do Bolão desfaz as expectativas da oposição, reafirmando seu comprometimento com o projeto político liderado por Ana Lorena e, agora, Ana Paula.

Este apoio de Simão do Bolão não apenas fortalece a pré-candidatura de Ana Paula, como também envia uma mensagem clara às demais forças políticas de Monteiro: a continuidade do trabalho e dos projetos voltados ao bem-estar e ao desenvolvimento dos cidadãos monteirenses permanece sendo uma prioridade para lideranças influentes como Simão. Com a proximidade das eleições, os olhares se voltam agora para a composição de alianças e para a definição de estratégias que possam levar Ana Paula ao executivo municipal, representando a continuidade e o aprofundamento das políticas atuais.

OPIPOCO

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar