Policial

Operação policial apreende grande quantidade de armas e munições, na Paraíba

whatsapp_image_2022-11-17_at_060113-599x400 Operação policial apreende grande quantidade de armas e munições, na Paraíba

A Polícia Militar e a Polícia Civil, em operação policial conjunta, apreenderam grande quantidade de armas e munições na cidade de São Bento, no interior da Paraíba, na noite desta quarta-feira (16).

De acordo com informações da Polícia Militar, os policiais foram informados de um tiroteio ocorrendo por volta das 18h30, no centro de São Bento, nas proximidades de um espetinho. Uma pessoa foi atingida por disparo de arma de fogo. A vítima foi socorrida para uma unidade hospitalar, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Os policiais iniciaram diligências para localizar o suspeito do crime e encontraram duas motocicletas utilizadas na fuga.

Após levantamento, os policiais identificaram que outro suspeito, primo da vítima, estaria armado e revidou os disparos do acusado, se evadindo do local. Após buscas, os policiais apreenderam vasta quantidade de material bélico, entre armamento e munições.

Todo o material apreendido foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

whatsapp_image_2022-11-17_at_060113 Operação policial apreende grande quantidade de armas e munições, na Paraíba

 

ClickPB

Etiquetas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar