Política

Vereador Lito de Dona Docorro prestigia Festival de Violeiros e parabeniza evento

Festival-de-Violeiros-2022-5 Vereador Lito de Dona Docorro prestigia Festival de Violeiros e parabeniza eventoO Vereador Lito de Dona Socorro prestigiou no último sábado, 26, o Festival de Violeiros Pinto do Monteiro, realizado na Praça João Pessoa com as presenças das maiores duplas do Nordeste e do país, além do show do cantor e Poeta Nonato Neto, ex-Nonatos.

O vereador que assume a presidência do poder legislativo no dia 01º de janeiro próximo, é um dos maiores entusiastas da poesia e da cultura na cidade de Monteiro e elogiou a organização do evento que foi apresentado pelo poeta Felizardo Moura.

“Uma cidade do porte e da importância cultural de Monteiro, terra de ninguém mais, ninguém menos que o maior repentista de todos os tempos, Pinto do Monteiro, não poderia passar mais nenhum ano sequer sem realizar este evento cultural. Nós somos conhecidos como a terra dos poetas, então temos que fazer jus à nossa fama”, afirmou o vereador Lito.

“O evento foi lindo, grandioso, e não se poderia esperar nada menor no quintal de Pinto do Monteiro. Parabéns a todos os envolvidos e todos nós que pudemos nos deliciar com uma festa culturalmente tão bonita”, encerrou o parlamentar mirim.

BLOG DO FÁBIO BRITO

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar