Esportes

França vence a Inglaterra por 2 a 1 em jogo emocionante e enfrentará Marrocos na semifinal

franca_inglaterra_quartas_final_catar_foto_fifa França vence a Inglaterra por 2 a 1 em jogo emocionante e enfrentará Marrocos na semifinal

Como era de se esperar, Inglaterra e França entregaram um grande jogo, digno de quartas de final de uma Copa do Mundo. Foi uma partida aberta, com algumas chances para ambos os lados. Enquanto os franceses aproveitaram as suas, com os gols de Tchouameni e Giroud, os ingleses não. Na primeira vez, Harry Kane conseguiu marcar de pênalti. Na segunda, desperdiçou a cobrança. A Inglaterra não foi capaz de reagir.

Com a vitória por 2 a 1, a França se classificou para a semifinal, onde enfrentará Marrocos. Atuais campeões, os franceses são os grandes favoritos para fazer a final da Copa do Mundo.

A partida foi apitada pelo brasileiro Wilton Pereira Sampaio. Único representante do Brasil no Catar, Wilton foi bem criticado por torcedores ingleses pelas não marcações de faltas, principalmente em pedidos de pênalti não marcados.

Extra

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar