Esportes

Torcida do Ceará invade gramado após gol de Jô garantir empate contra Cuiabá

invasao_jogo_ceara_cuiaba_foto_premiere_canal-599x400 Torcida do Ceará invade gramado após gol de Jô garantir empate contra Cuiabá

 O atacante do Ceará Jô empatou o jogo em casa contra o Cuiabá com gol de cabeça aos 46 minutos do segundo tempo. Restavam sete minutos de bola rolando, mas a torcida do time alvinegro iniciou confusão nas arquibancadas e invadiu o campo, forçando a interrupção da partida.

Após mais de cinco minutos de pancadaria e ameaça aos jogadores do time da casa, o árbitro Caio Max Augusto Vieira convocou os técnicos e capitães das duas equipes no vestiário e decidiu anunciar o encerramento do jogo válido pelo Campeonato Brasileiro. Ambos os clubes lutam para evitar o rebaixamento.

Ceará e Cuiabá chegaram aos 38 minutos do segundo tempo com placar zerado. Foi quando o time visitante abriu o placar com Deyverson. O ex-atacante do Palmeiras recebeu passe preciso de Rodriguinho, se livrou da marcação e chutou para o fundo do gol.

Até então, o lance mais importante fora a expulsão de Igor Aquino da Silva. Deyverson ainda tivera um gol anulado por posição de impedimento.

O resultado parcial tirava o clube mato-grossense da zona de rebaixamento e lá colocava os donos da casa.

O gol de Jô, entretanto, mantém as colocações das equipes no Brasileiro. Com quatro jogos sem vitória, o Cuiabá continua na 17ª posição, com 30 pontos, sendo o primeiro do Z4.

O Ceará chega aos 33 pontos, permanecendo na 16ª posição da tabela da Série A do Brasileiro, a primeira fora da zona de rebaixamento. É o oitavo jogo seguido do alvinegro sem vitória.

O time alvinegro volta a campo pela competição no próximo domingo (23), às 18h (horário de Brasília), contra o Atlético-GO, no estádio Antônio Accioly. O Cuiabá joga no mesmo dia e horário, em casa, contra o Goiás.

*

CEARÁ

João Ricardo; Lacerda (Cléber), Luiz Otávio e Victor Luís; Nino Paraíba, Richardson, Richard Coelho (Guilherme Castilho), Lima (Vina) e Bruno Pacheco; Mendoza e Jô. Técnico: Lucho González.

CUIABÁ

João Carlos; Marcão, Joaquim, Paulão, Alan Empereur e Igor Cariús; Denilson, Rafael Gava (Daniel Guedes) e Rodriguinho (Pepê); André Luís e Deyverson (Gustavo Nescau). Técnico: António Oliveira.

FICHA TÉCNICA

CEARÁ 1X1 CUIABÁ

Competição: Série A de 2022 | 32ª rodada.

Local: Arena Castelão, em Fortaleza (CE).

Data: 16/10/22 (domingo).

Horário: 16h (horário de Brasília).

Árbitro: Caio Max Augusto Vieira (RN).

Assistentes: Jean Marcio dos Santos (RN) e Marcia Bezerra Lopes Caetano (RO).

VAR: Rafael Traci (SC).

Cartão amarelo: Joaquim, Alan Empereur, Denilson e Igor Cariús (Cuiabá); Richard, Richard Coelho e Nino Paraíba (Ceará).

Cartão vermelho: Igor Cariús (Cuiabá).

Gols: Deyverson, do Cuiabá, aos 39 do primeiro tempo, e Jô, do Ceará, aos 46 minutos do segundo tempo

Etiquetas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar