DestaquesPolicial

Jovem encontrada morta dentro de apartamento em Brasília, será sepultada em Monteiro  

IMG-20221225-WA0146 Jovem encontrada morta dentro de apartamento em Brasília, será sepultada em Monteiro  Uma jovem monteirense identificado por Shirley Raquel Rodrigues de Oliveira de 23 anos, que foi encontrada morta, em seu apartamento na noite de sexta-feira (23), por seu namorado no bairro Guariroba Ceilândia Sul, será sepultada em Monteiro nesta segunda-feira (26). O velório acontecerá na central de velório do cemitério público de Monteiro, o seu sepultamento será por volta das 9:00 horas.

Shirley Raquel, trabalhava de segurança, deixou dois filhos um 6 anos, e outro de 8 anos, que teve em outro relacionamento.

Entenda o caso:

Segundo relatos de familiares diante da versão do namorado após o ocorrido, a jovem Shirley Raquel na noite de sexta-feira (23), teria tido uma discursão com seu namorado onde o mesmo teria dito a Shirley Raquel, que o relacionamento não estava dando mais certo, após essa discussão o homem deixou o apartamento, ainda segundo o depoimento do namorado da vítima, Shirley Raquel teria enviado mensagens após a discussão, relatando que iria tirar sua própria vida, horas depois o namorado tentou entrar em contato com a jovem, mas não conseguiu, neste momento temendo o pior, voltou ao apartamento onde encontrou a jovem sem vida. O corpo de Bombeiros foi acionado, em seguida constatou o óbito.

O caso segue sobre investigação da polícia que nos próximos dias, vai emitir uma laudo soube a causa da morte da jovem.

OPIPOCOIMG-20221225-WA0145-e1671996216721 Jovem encontrada morta dentro de apartamento em Brasília, será sepultada em Monteiro  

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar