Política

Luto Oficial: Presidente Sandro Lira decreta luto oficial na Câmara de Monteiro, em virtude do falecimento de Rafinha Menezes, filho do ex-presidente da Casa, Fred Menezes

6-1 Luto Oficial: Presidente Sandro Lira decreta luto oficial na Câmara de Monteiro, em virtude do falecimento de Rafinha Menezes, filho do ex-presidente da Casa, Fred MenezesA Câmara Municipal Monteiro, através do seu presidente Sandro Lira, decretou no início da manhã desta sexta-feira (16), Luto Oficial em virtude do falecimento do jovem Rafael Kennedy de Almeida Menezes, filho do ex-presidente da Câmara de Monteiro, o ex-vereador Fred Menezes.

“É com profundo Pesar, e em nome de toda a Câmara de Monteiro, que lamentamos o falecimento prematuro do jovem Rafinha Menezes, filho do ex-presidente da Casa, Fred Menezes. Desejamos o conforto divino aos corações de toda familia Menezes, e demais amigos” – lamentou o presidente Sandro Lira.

Em virtude do Decreto, a Sessão Solene de entrega do Museu da Câmara – Simorion Matos, e dos Gabinetes que aconteceria nesta sexta-feira as 20h00, foi adiada para a próxima Quarta-feira às 20h00 na Câmara Municipal de Monteiro

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar