Policial

Polícia captura terceiro suspeito de matar filho de comerciante em São João do Cariri

sirene-e1668130367907 Polícia captura terceiro suspeito de matar filho de comerciante em São João do CaririO terceiro acusado de envolvimento na morte do filho de um comerciante de São João do Cariri, foi detido nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (16).

De acordo com o delegado da Polícia Civil Henri Fábio, a prisão aconteceu na cidade de Santo André, Cariri do Estado. O preso foi identificado como sendo Daniel Alves de Oliveira.

A vítima identificada apenas como Juninho estava no mercadinho do Boy, quando os suspeitos anunciaram o assalto ao estabelecimento comercial.

Ele foi baleado e socorrido até o hospital municipal, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. Todos os envolvidos no crime já estão a disposição da justiça. O primeiro, identificado como Gustavo Gomes Silva, foi detido ontem, em Lagoa Seca.

Com Blog do Márcio Rangel

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar