Esportes

Restando apenas a vitória, equipe do Ouro F.C busca neste domingo o título inédito do Paraibano de Futsal

319154214_2334460040056764_5637797724722508614_n-696x516-1 Restando apenas a vitória, equipe do Ouro F.C busca neste domingo o título inédito do Paraibano de FutsalA equipe do Ouro Velho F.C tentará neste domingo, dia 18, a sua conquista inédita do Campeonato Paraibano de Futsal Adulto 2022.

Após ser surpreendido dentro de casa e sofrer a derrota para a fortíssima e bem treinada equipe do Rota Sport Clube da cidade do Catolé do Rocha, a agremiação caririzeira irá em busca apenas da vitória para levar o duelo para prorrogação.

No primeiro duelo da finalíssima, o Ouro Velho foi derrotado pelo placar de 5 x 2, e agora jogando na cidade de Catolé do Rocha, a agremiação ourovelhense tentará fazer o mesmo, vencer o seu adversário no tempo normal.

Apenas a vitória resta para o Ouro Velho e os jogadores segue focados para o duelo decisivo deste domingo.

A grande final do Paraibano de Futsal será realizada no ginásio da Escola Luzia Maia em Catolé do Rocha, e o duelo terá início ás 10h30 da manhã.

A Diretoria do Ouro Velho F.C convida toda a sua fiel torcida para prestigiarem a agremiação ourovelhense na grande e decisiva final do Campeonato Paraibano de Futsal.

Cariri Esporte

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar