DestaquesPolítica

Vereador Dácio Batista denuncia descaso da Cagepa com o abastecimento de água em Monteiro

darcio-batista-1 Vereador Dácio Batista denuncia descaso da Cagepa com o abastecimento de água em MonteiroO vereador e vice-presidente da Câmara de Monteiro, Dácio Batista, procurou a reportagem do Paraíba da Gente, para denunciar o descaso da Cagepa com o abastecimento de água no município.

Segundo o vereador, não está faltando água apenas essa semana, pelo motivo de furto das bombas, mas tem bairros que a população está enfretando o desabestcimento de água há pelo menos 20 dias, a exemplo da rua do Bujão, do bairro Mutirão, do bairro do Cemitério como também do bairro Alto da Serra, entre outros.

De acordo com Dácio, é lamentável o município de Monteiro, está passando por esta situação, isto porque a cidade recebe as águas da transposição do Rio São Francisco, o suficiente para que esse abastecimento seja ao menos regular.

“É lamentável esse tipo de situação em nosso município, a falta de água não está acontecendo pelo furto das bombas, mas há pelo menos 20 dias, bairros de nossa cidade enfrentam o desabastecimento de água. O mais grave, é que a cidade de Monteiro recebe as águas da transposição do Rio São Francisco, e ainda enfrentamos esse tipo de situação,” disse.

Ao final, o parlamentar relatou que as pessoas estão comprando carro pipas para poderem ter o uso da água em suas residências.

“Em nossa cidade, as pessoas estão comprando carro pipas para poderem ter o uso da água em suas residências. Pessoas que as vezes fazem esse sacríficio, mesmo diante das dificuldades financeiras que nosso país atravessa,” finalizou.

PARAÍBA DA GENTE

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar