Cidades

Após ser eleito com o apoio da oposição, Wagner Barros assume a presidência da Câmara da Prata

74dd32f7-89ae-49e9-9e4c-f310151afbca-1 Após ser eleito com o apoio da oposição, Wagner Barros assume a presidência da Câmara da PrataA nova mesa diretora da Câmara da Prata tomou posse na manhã deste domingo (01). Na ocasião, Wagner Barros (PL), assumiu a presidência da Câmara e comandará o parlamento durante o biênio 2023/2024.

Em seu discurso de posse, o parlamentar prometeu um mandato transparente e acima de tudo com diálogo e respeito.

“Teremos um mandato participativo a frente da presidência desta Casa Legislativa, com muito diálogo e respeito aos demais parlamentares. Agradeço aos vereadores da oposição pela confiança em meu nome para que pudessemos comandar esta Casa e colaborar para o desenvolvimento de nossa cidade,” disse.

Wagner foi eleito após o apoio dos vereadores da bancada de oposição do município, e derrotou a chapa encabeçada pelo vereador Mário que compõem a bancada de situação do prefeito Genivaldo Tembório.

A nova mesa diretora é composta por Wagner e os demais assentos por vereadores da oposição pratense.

Nova Mesa Diretora da Câmara da Prata

Presidente: Wagner Barros

Vice-presidente: Bobô

1° Secretário: Ermírio Freitas

2° Secretário:  Adeilza Prócopio

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar