Brasil

Salários de até R$ 80 mil: conheça as profissões mais promissoras para 2023

PASSEANDO-COM-MALA Salários de até R$ 80 mil: conheça as profissões mais promissoras para 2023Foto: Marten Bjork / Unsplash

A virada de ano no calendário é sinônimo de renovação para muitos, o que inclui a vida profissional. Para quem está nesse grupo de mudar de trabalho ou de profissão em 2023, um levantamento realizado pela PageGroup pode ajudar no direcionamento.

A empresa de recursos humanos e recrutamento aponta quais são as 46 profissões mais promissoras para o ano de 2023, entre os setores de Bancos e Serviços Financeiros, Engenharia e Manufatura, Agro, ESG, Marketing/Digital, Financeiro e Tributário, Saúde, RH, Logística, Tecnologia da Informação, Vendas, Varejo, Seguros e Fintechs.

A PageGroup destaca ainda que profissionais com habilidades em gestão, produtividade e empreendedorismo serão os de maior destaque no ano. “Passado o período mais crônico da pandemia, chegou a hora de ter um olhar mais atento para a operação”, diz Lucas Toledo, diretor-executivo do PageGroup no Brasil.

“É nessa direção que boa parte das companhias deve se orientar, buscando as melhores formas de administrar seu negócio. Para que esse plano se concretize, elas vão buscar profissionais que consigam colocar essa estratégia em ação. O profissional que tiver um perfil com visão mais estratégica, habilidade em negociação e expansão, experiência em gestão, deve ser mais procurado.”

Para fazer o levantamento de cargos mais promissores, o grupo consulta, todos os anos, empresas de todos os portes de 14 setores.

CNN

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar