CidadesDestaques

São João do Tigre terá cinema na praça nesta terça, em parceria entre prefeitura e Energisa.

image-1 São João do Tigre terá cinema na praça nesta terça, em parceria entre prefeitura e Energisa.As ações em conjunto entre a ENERGISA e a Prefeitura Municipal de São João do Tigre começam a ser realizadas nesta terça feira, 17.

A parceria foi intermediada através da secretaria de geração de renda  e cidadania e terá ações a exemplo de Troca de lâmpadas, Cadastro na tarifa social, Cinema em praça com pipoca e Palestras Educativas, além de sorteios de Brindes

Hoje à noite acontece o CINEMA EM PRAÇA PÚBLICA I e a gestão municipal convida toda população para logo mais as 18:30 se fazer presente em praça pública para assistirem o filme  EU E MEU GUARDA CHUVA.

O prefeito Márcio Leite convida toda população para participar e utilizar dos serviços que serão oferecidos a todos. “Essa é mais uma ação do nosso governo em parceira com a Energisa visando sempre trazer melhorias e qualidade de vida para nossa população”, disse o prefeito.

BLOG DO FÁBIO BRITO

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar