Empregos

UFPB abre matrículas para mais de 100 vagas em curso de educação para jovens e adultos

ufpb UFPB abre matrículas para mais de 100 vagas em curso de educação para jovens e adultosUFPB abre matrículas para mais de 100 vagas em curso de educação para jovens e adultos — Foto: Divulgação/UFPB

Estão abertas as matrículas para mais de 100 vagas no curso do ensino médio para Educação de Jovens e Adultos (EJA), oferecido pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB).

Os interessados podem se inscrever até o dia 18 de janeiro, no Núcleo de EJA do Centro de Educação da UFPB. A idade mínima exigida para fazer o curso é de 18 anos.

Documentos necessários para inscrição

  • histórico escolar original;
  • uma foto 3×4 recente;
  • cópias do RG, CPF, certidão de nascimento ou casamento, cartão de vacina da Covid-19, comprovante de quitação eleitoral e título eleitoral, comprovante de residência, número de identificação social (caso possua), comprovante de quitação militar (reservista) para estudantes do sexo masculino;
  • se funcionário da UFPB ou dependente, deve apresentar o contra-cheque.

Serão 11 turmas distribuídas pelo período da tarde, das 13h às 17h, e no horário da noite, das 19h às 22h. O início das aulas está previsto para o dia 18 de fevereiro.

O Centro de Educação da UFPB fica localizado na Via Expressa Padre Zé , no bairro do Castelo Branco. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 3216-7477.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar