Paraíba

VÍDEO: policial da cavalaria da PM é agredido por terroristas bolsonaristas, em Brasília

000-336p8vl VÍDEO: policial da cavalaria da PM é agredido por terroristas bolsonaristas, em BrasíliaUm policial da cavalaria da Polícia Militar do Distrito Federal foi agredido a pauladas, neste domingo (8), por terroristas bolsonaristas que participavam da invasão aos prédios do Congresso Nacional, do Palácio do Planalto e do Supremo Tribunal Federal (STF).

Um vídeo retirado de uma live mostra dezenas de radicais agredindo o policial e o cavalo na Praça dos Três Poderes (veja acima). O g1 entrou em contato com a corporação e questionou sobre a agressão, no entanto, não obteve retorno até a última atualização desta reportagem.

Os bolsonaristas radicais entraram em confronto com a PM na Esplanada dos Ministérios e conseguiram invadir os monumentos em Brasília. Os participantes de atos antidemocráticos estavam com pedaços de paus e pedras.

Policiais militares tentaram conter os bolsonaristas com uso de spray de pimenta, no entanto, eles invadiram a área de contenção que cercava o Congresso Nacional. Imagens do local mostram que um veículo da Força Nacional caiu no espelho d’água do Congresso

Vidraças da sede do Congresso foram quebradas. Os bolsonaristas radicais alcançaram o Salão Verde da Câmara dos Deputados, área que dá acesso ao plenário da Casa.

Os policiais também usaram bombas de efeito moral na tentativa de conter os participantes do ato antidemocrático.

CLICKPB

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar