Política

Congo: Flavinha retorna de Brasília depois de garantir 7 milhões em investimentos

WhatsApp-Image-2023-12-15-at-15.12.57-310x400 Congo: Flavinha retorna de Brasília depois de garantir 7 milhões em investimentos

A prefeita Flávia Quirino (MDB) celebrou em suas redes sociais os investimentos conquistados para o município do Congo na recente viagem à Brasília. No total, entre liberações e novos investimentos, o montante passa dos 7 milhões de reais.

Entre os recursos anunciados estão 2,6 milhões para uma patrulha mecanizada de máquinas pesadas, 1,6 milhão para pavimentação asfáltica e 800 mil para calçamento, todos os investimentos garantidos através do Senador Veneziano (MDB).

Além disso, novos emendas foram apresentadas para o orçamento 2024, a exemplo de 1 milhão para saúde, que foi protocolada pelo Deputado Federal Gervásio Maia (PSB); e a liberação de 1 milhão e 200 mil das destinadas de forma especial através de Veneziano e Gervásio.

“Temos que agradecer aos nossos parceiros, com eles vamos ampliar, ainda mais, nosso canteiro de obras, garantindo investimentos significativos, melhorando a qualidade de vida das pessoas e gerando emprego em nosso município”, finalizou Flavinha.

 

O Pipoco 

Etiquetas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar