Esportes

Atores paraibanos recebem camisas do Atlético de Cajazeiras após citar time em novela

atores_recebem_camisa_do_atletico-pb-599x400 Atores paraibanos recebem camisas do Atlético de Cajazeiras após citar time em novela

Nanego Lira, Thardelly Lima e Theo Matos recebem camisas do Atlético-PB (Foto: Reprodução / Redes Sociais)

Os atores Nanego Lira, Thardelly Lima e Theo Matos, da novela das seis, ‘Mar do Sertão’, foram presenteados com camisas do Atlético de Cajazeiras, clube do município de Cajazeiras, no sertão paraibano. O uniforme foi presente de um empresário cajazeirense.

Nas redes sociais, Thardelly Lima publicou fotos para celebrar o momento. Na legenda da publicação, ele tratou o uniforme do “Trovão Azul” como “manto sagrado”. “Acabou de chegar em Canta Pedra o manto sagrado do “Trovão Azul” do Sertão! Vaaaleu demais @atleticooficialcz”, escreveu o ator.

Nanego Lira e Thardelly Lima são naturais da cidade do Atlético-PB: Cajazeiras. Já o caçula do trio, Theo Matos, é paranaense de Maringá.

Recentemente, o futebol paraibano já havia sido destaque na novela da Globo. Em uma das cenas, Padre Zezo, personagem de Nanego Lira, bate bola e fala da rivalidade entre os times do Sousa e Atlético de Cajazeiras. Os clubes protagonizam o “maior clássico do Sertão da Paraíba”. A cena foi compartilhada por Thardelly Lima em seu Twitter.

 

ClickPB

Etiquetas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar