Política

Vereador Cícero do Mulungú solicita profissional de saúde capacitado para acompanhar alunos com comorbidades nas escolas municipais

cicero-mulungu Vereador Cícero do Mulungú solicita profissional de saúde capacitado para acompanhar alunos com comorbidades nas escolas municipaisO Vereador Cícero do Mulungú tem chamado a atenção de forma positiva em relação à sua atuação na Câmara Municipal de Monteiro.

Mesmo estando apenas em seu primeiro mandato, e sendo um vereador do grupo de oposição, Cícero tem conquistado benefícios em prol da população de todo o município, e lutado em especial, pelas reivindicações da sua região de atuação.

Em setembro do ano passado, por exemplo, através do empenho e pedidos do vereador, a gestão entregou a Unidade Âncora – Ramiro Rodrigues de Farias que beneficia comunidades como Bredos, Tinguí de Baixo, de Cima e Mulungú.

Em 2023, o vereador também tem se dedicado a lutar em prol dos pedidos da população, inclusive tendo alguns deles já tendo sido atendidos.

O vereador já teve atendido pedidos de melhorias em estradas vicinais, e a limpeza e melhorias em dois campos de futebol em suas regiões de atuação.

Cícero também solicitou reposições de lâmpadas para as comunidades de Riacho Verde, Mulungú e Bredos, assim como também solicitou abastecimento de carros pipas para várias famílias como por exemplo nas residência de Rita Félix da Silva, Aparecida (mais conhecida como Cida de Doca), Romão, Luciene Paulino, Heleno de Mocinha, Jorge Paulino de Lima, Márcio Barbosa, Rosângela Gomes, Claudilene Ferreira, Helenilda e Cosma Paz dos Santos no Mulungú.

PROFISSIONAL DE SAÚDE

Ainda neste início de ano legislativo, o vereador também apresentou requerimento importantíssimo solicitando a Secretária de Educação, que seja disponibilizado profissional de saúde capacitado para acompanhar crianças que tenham alguma comorbidade, nas escolas públicas, como por exemplo diabetes, que geralmente precisam de um atendimento constante, necessitando tomar doses de seu medicamento em horários já definidos.

O projeto foi bastante elogiado e todos os vereadores além de aprovar, desejaram subscrever o mesmo, devido à sua importância.

LIGAÇÃO DE ABASTECIMENTO DE COMUNIDADES RIBEIRINHAS

Também foi solicitação do vereador, a ligação dos abastecimentos das comunidades localizadas as margens do canal da transposição que foram contempladas pelo projeto, como Pocinhos, Espírito Santo, Riacho Verde, Bredos, Mulungu, Cachoeirinha, Rigideira, Pau d´Arco, Tingui, Bom Jesus, Santana, Amaro, e Sítio do Meio, entre outras.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar