Política

Vereador Cícero do Mulungú solicita rondas com viaturas da Policia Militar em toda a zona rural de Monteiro

cicero-do-mulungu Vereador Cícero do Mulungú solicita rondas com viaturas da Policia Militar em toda a zona rural de MonteiroPreocupado com a segurança da população de Monteiro, em especial dos moradores da zona rural, que constantemente são alvo de ações criminosas, o vereador Cícero do Mulungú apresentou requerimento na última sessão, solicitando ação policial nas comunidades rurais.

O requerimento do vereador solicita ao Comandante do 11º Batalhão de Polícia Militar Major Vamberto dos Santos Moreira, que sejam enviadas viaturas da PM em dias alternados, para rondas em toda a zona rural do município de Monteiro.

OPERAÇÃO TAPA BURACO

Cícero do Mulungú solicitou também que a Prefeita Anna Lorena através do Secretário de Agricultura Erinaldo Bezerra (Chôva), realizem uma operação tapa buraco, nas imediações da residência do Senhor Zé Pezim, que fica localizado próximo ao chafariz do Sítio Bredos.

MOÇÃO DE PESAR

Por fim, o vereador Cícero apresentou Moção de Pesar para ser encaminhada aos familiares em virtude do falecimento do Senhor Manoel Paulino de Lima, que era popularmente conhecido como “Mané de Lica”, ocorrido no último dia 25 de abril deste ano.

“Nossos sinceros sentimentos aos familiares e amigos por essa perda irreparável”, lamentou o vereador.

BLOG DO FÁBIO BRITO

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar