Esportes

Calendário Esportivo de Monteiro pega fogo a partir deste sábado

corrida Calendário Esportivo de Monteiro pega fogo a partir deste sábadoA Secretaria de Esportes de Monteiro promove a partir do próximo sábado, 04, a 1ª edição dos Jogos de Verão, uma série de competições que vai movimentar os desportistas de diversas modalidades em Monteiro durante o mês de Março.

Nos próximos dias 04 e 05(sábado e domingo), os jogos serão abertos com as disputas do vôlei de areia, na Arena WB Beach, que está dando total apoio na realização da grandiosa competição.

Os jogos prosseguem de acordo com o secretário de esportes Rostand Chaves, nas seguintes datas:

18 de Março- Futevolei

26 de Março- Beach tennis

As inscrições para todas as modalidades são gratuitas e a premiação chega a faixa de mais de 3 mil reais com recursos próprios.

“O mês de março será bastante movimentado para os nossos desportistas. Além dos inéditos jogos de verão em 03 modalidades diferentes, teremos ainda um evento em homenagem às mulheres, cujo dia internacional é comemorado em 08 de março, mas teremos a homenagem do esporte, no dia 12, com a realização da 1ª caminhada das Mulheres, uma homenagem saudável e justa para nossas guerreiras mulheres, que tanto nos orgulham”, destacou Rostand Chaves.

DETALHES DA CAMINHADA

Caminhada do Dia Internacional da Mulher

Inscrições: 27 de fevereiro a 08 de março

(83) 991299650, (83) 996225867 e (83) 999849725

Corrida: 12 de março Concentração: 06:30h

Trajeto: Praça Pedro Romão Sobrinho – Rua da Várzea – Colégio Lourdinas – Banco do Brasil – Lojas Americanas – antiga Tukaya – Praça Pedro Romão Sobrinho.

Apoio: Secretaria de Saúde, Montran e Secom

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar