Esportes

Medalhistas de ouro paralímpico de Monteiro são classificados para etapa nacional dos Jogos do Paradesporto

Primeira-competicao-dos-jogos-paraescolares-6 Medalhistas de ouro paralímpico de Monteiro são classificados para etapa nacional dos Jogos do ParadesportoA Prefeitura de Monteiro juntamente com o Comitê Paralímpico, vem desenvolvendo um trabalho na Rede Municipal de Ensino com os atletas do paradesporto, sendo a primeira competição dos jogos paraescolares na região do cariri.

Na etapa regional, a equipe paralímpica monteirense conquistou medalhas de ouro com os atletas: Thais Cristina, Rivaldo, Gabriel e Lucas Rafael, todos da rede municipal.

Já na etapa estadual, os estudantes foram classificados para etapa estadual dos jogos do paradesporto, onde obtiveram também o primeiro lugar no atletismo com os alunos Lucas Rafael e Thais Cristina, sendo a última classificada para etapa nacional dos jogos.

“Nossa atleta atingiu o índice classificatório e agora nos preparamos para a próxima competição, que é de nível nacional e ocorrerá em Belém -PA. Estamos muito felizes com todos os resultados e por levar o nome de Monteiro e do Cariri para além do estado e principalmente orgulhosos por conseguirmos isto tudo no paradesporto”, comentou o professor responsável pela equipe, Antônio Viana

O professor Antônio Viana, já realiza o trabalho junto a rede municipal de ensino , nas escolas Maria do Socorro, Tiradentes , Laudicéia e Adalice e neste segundo semestre a ação será ampliada para as escolas da zona rural em busca de novos talentos para o paradesporto.Primeira-competicao-dos-jogos-paraescolares-6 Medalhistas de ouro paralímpico de Monteiro são classificados para etapa nacional dos Jogos do Paradesporto Primeira-competicao-dos-jogos-paraescolares-7 Medalhistas de ouro paralímpico de Monteiro são classificados para etapa nacional dos Jogos do Paradesporto Primeira-competicao-dos-jogos-paraescolares-9 Medalhistas de ouro paralímpico de Monteiro são classificados para etapa nacional dos Jogos do Paradesporto Primeira-competicao-dos-jogos-paraescolares-10 Medalhistas de ouro paralímpico de Monteiro são classificados para etapa nacional dos Jogos do Paradesporto

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar