Paraíba

Cantora Adma Andrade, Médica e Advogada participam da semana da Mulher do Podcast Nordestino 

IMG-20230306-WA0091 Cantora Adma Andrade, Médica e Advogada participam da semana da Mulher do Podcast Nordestino O Podcast Nordestino, programa Audiovisual de Entrevistas criado na cidade de Monteiro a 2 anos, promove a semana da Mulher neste mês de Março aonde recebe várias Mulheres conhecendo suas histórias e também trazendo conteúdos importantes para o público feminino em homenagem ao 8 de Março.

Nesta semana o Podcast Nordestino terá 3 convidadas especiais nos dias 8 e 9 de Março, no dia Internacional da Mulher nesta Quarta-feira a convidada será a Cantora Monteirense Adma Andrade atualmente vocalista da Banda Limão com Mel, na Quinta-feira o Programa recebe a Médica Angélica Leandro e a Advogada Aldry Pires que vão abordar os principais temas sobre a Saúde da mulher, Direitos das mulheres e muito mais.

As Entrevistas acontecem ao vivo através do Canal do Programa no YouTube e vão ao ar as 19:00 da Noite.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar