DestaquesParaíba

Prefeitura de São João do Tigre, PB, abre inscrições para processos seletivos

IMG-20230301-WA0243 Prefeitura de São João do Tigre, PB, abre inscrições para processos seletivosA Prefeitura de São João do Tigre, no Cariri da Paraíba, está com inscrições abertas para processos seletivos que, juntos, oferecem 10 vagas para o preenchimento de vagas nas áreas ação social, educação e saúde. Além dos candidatos convocados, serão formados cadastros reservas para os cargos oferecidos.

O prazo de inscrições nos processos seletivos vai do dia 02 a 08 de março, as inscrições e devem ser realizadas presencialmente na Coordenação do Departamento de Recursos Humanos da Secretaria de Administração e Finanças, localizada no prédio da Prefeitura Municipal de São João do Tigre, na Rua Pedro Feitosa, apenas no turno da manhã, das 8h às 12h.

Vagas disponíveis:

Educação: psicologia, professor. Saúde: Psicologia, Enf. Plantonista, Farmacêutico e Médico. Ação social: Psicologia.

Mais informações acesse o site: WWW.SAOJOAODOTIGRE.PB.GOV.BR

IMG-20230301-WA0246 Prefeitura de São João do Tigre, PB, abre inscrições para processos seletivos IMG-20230301-WA0243 Prefeitura de São João do Tigre, PB, abre inscrições para processos seletivos

 

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar