Cidades

João Azevêdo entrega novas viaturas, ambulâncias, equipamentos e armas para Sistema de Segurança da Paraíba

policia_civil_viatura_foto_ascom_pcpb-599x400 João Azevêdo entrega novas viaturas, ambulâncias, equipamentos e armas para Sistema de Segurança da Paraíba

Serão entregues caminhonetes blindadas, simulador móvel de tiro, veículos de autobomba tanque salvamento, ambulâncias e viaturas da Lei Seca, armas, munições, drones e fardamentos. (Foto: Ascom PCPB/Arquivo)

O governador João Azevêdo vai entregar equipamentos aos órgãos que fazem parte do Sistema de Segurança da Paraíba – Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros Militar, Departamento Estadual de Trânsito e Secretaria de Administração Penitenciária. A solenidade acontecerá nesta terça-feira (7), no Centro de Convenções de João Pessoa.

Serão entregues quatro caminhonetes blindadas, um simulador móvel de tiro, cinco veículos de autobomba tanque salvamento, seis ambulâncias e quatro viaturas da Lei Seca, além de mais de três mil armas de fogo (pistolas e fuzis), munições, drones e fardamentos, totalizando mais de R$ 20 milhões em investimentos.

 

ClickPB

Etiquetas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar