Cidades

Homem e esposa são encontrados mortos em cidade do Cariri

bv-600x483-2 Homem e esposa são encontrados mortos em cidade do CaririUma verdadeira tragédia chocou à população do município de Boa Vista, Cariri paraibano, no início da tarde desta sexta-feira(16). O marido é acusado de ter matado a esposa e depois ter cometido suicídio, nas proximidades de um riacho na cidade de Boa Vista.

Segundo informações apuradas, um homem identificado por Fernando teria sido encontrado morto ao lado de sua esposa, conhecida como Zélia. As informações iniciais davam conta de que a mulher teria sido morta a facadas, mas segundo a filha do casal, Janaína de Araújo Farias, o laudo feito pelo IML aponta que ela sofreu um infarto. Seu marido, possivelmente ao ver a esposa morta, acabou cometendo suicídio logo em seguida.

Os dois corpos foram encontrados já sem vida por populares que residem nas proximidades do local do crime e a população está em estado de choque com o acontecimento.

As vítimas são pertencentes à comunidade do Riacho do Reis, zona rural de Gurjão, mas ultimamente residiam em Boa Vista.

Ainda não se sabe as reais motivações do trágico crime, mas a família acredita ser por causa da ansiedade envolvendo a contaminação pela COVID-19. A Polícia Militar e Civil foram acionadas e investiga o fato.

De Olho no Cariri

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar