Paraíba

João Azevêdo se reúne com ministro e agenda reunião na Paraíba com Alexandre Silveira e governadores

joao_azevedo_governador_reuniao_brasilia-599x400 João Azevêdo se reúne com ministro e agenda reunião na Paraíba com Alexandre Silveira e governadores

João Azevêdo (PSB) se reuniu, nesta quinta-feira (9), com o ministro Alexandre Silveira, em Brasília. (Foto: Reprodução/Redes sociais)

O governador João Azevêdo (PSB) se reuniu, nesta quinta-feira (9), com o ministro Alexandre Silveira, em Brasília. No encontro, ele apresentou as potencialidades da Paraíba e do Nordeste para as energias renováveis e agendou reunião do ministro com os governadores da região. O encontro acontecerá na Paraíba, no dia 28 de abril.

“Tivemos uma reunião extremamente produtiva com o Ministro de Minas e Energia, Alexandre Silveira, em Brasília. Discutimos a ampliação das nossas linhas de transmissão, fundamental para recebermos novos projetos e investimentos em energias renováveis”, disse o governador, nas redes sociais, conforme apurou o ClickPB.

Ainda segundo João Azevêdo, “também agendamos para o dia 28 de abril uma reunião na Paraíba, com a presença do ministério e dos governadores do Nordeste para apresentarmos o potencial gigantesco que a região tem na área. Esse é um setor que nosso estado tem se destacado e não tenho dúvidas que vamos avançar ainda mais.”

“A Paraíba tem um grande potencial em energias renováveis e com mais investimentos poderá ampliar o setor”, declarou ainda o governador, nas redes sociais.

ClickPB
Etiquetas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar