DestaquesEmpregosParaíba

Sine-PB oferece 394 vagas de trabalho a partir de segunda-feira

carteira_de_trabalho Sine-PB oferece 394 vagas de trabalho a partir de segunda-feiraO Sistema Nacional de Emprego (Sine-PB) disponibiliza, a partir desta segunda-feira (24), 394 oportunidades de trabalho em seis municípios. Acesse o quadro de vagas.

A Capital possui o maior quantitativo de oportunidades, com 234 vagas. As funções de costureira de máquina industrial e pedreiro são as de maior número, 40 vagas cada uma delas. Há ofertas também para vendedor pracista, corretor de imóveis, vendedor interno, auxiliar de linha de produção, entre outras funções.

Em Campina Grande, o Sine-PB seleciona para 100 oportunidades de trabalho. Também há oferta de empregos nas cidades de Conde (1), Itaporanga (1), São Bento (15) e Santa Rita (43).

Atualmente, o Sine-PB possui 15 postos de atendimento. Estão em funcionamento as unidades dos municípios de João Pessoa, Campina Grande, Cajazeiras, Mamanguape, Monteiro, Pombal, Sapé, Bayeux, Conde, Guarabira, Itaporanga, São Bento, Santa Rita, Cabedelo e Patos.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar