Paraíba

Primeiro voo comercial de Cajazeiras para Pernambuco aconteceu nesta terça-feira (1º)

aviao-azul Primeiro voo comercial de Cajazeiras para Pernambuco aconteceu nesta terça-feira (1º)O primeiro voo comercial de Cajazeiras, no Sertão da Paraíba, para Recife, capital de Pernambuco, aconteceu na manhã desta terça-feira (1º). Com isso, a cidade se torna a segunda do Sertão paraibano a ser contemplada com um voo regular da aviação comercial. O governador João Azevêdo esteve no evento de inauguração.

Segundo a Azul, empresa responsável pelos voos, a escala Cajazeiras-Recife vai acontecer três vezes por semana, sempre às terças, quintas e sábados. O voo vai sair de Recife sempre às 8h55 e vai chegar em Cajazeiras às 10h45, retornando à capital pernambucana, às 11h15.

Cajazeiras é a segunda cidade do sertão da Paraíba a ser contemplada com um voo comercial da Azul, pois desde agosto de 2021, Patos também mantém uma rota até a capital pernambucana.

Conforme a empresa, a nova rota faz parte de uma política de interiorização. “A decisão de investir em conexões regulares faz parte de um projeto maior da Azul, cujo objetivo é contribuir para o desenvolvimento regional, conectando áreas estratégicas para o país”, afirmou Vitor Silva, gerente geral de Malha e Planejamento Estratégico da Azul.

Além disso, a Azul também aumentou a inclusão de 290 novos voos de Campina Grande para cidades como Belo Horizonte, Rio de Janeiro e Salvador, como parte da estratégia da organização.

G1

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar