DestaquesDiversas

Monteiro ganha novo empreendimento de qualidade: LimpCar Lava a Jato

Screenshot_2023-03-29-08-18-19-677_com.instagram.android-edit Monteiro ganha novo empreendimento de qualidade: LimpCar Lava a JatoA cidade de Monteiro ganhou mais um novo e grande empreendimento, o lava a jato Limpcar.

E você amigo (a) é o nosso convidado especial para conhecer as instalações, serviços e ótimos preços ofertados nessa semana de inauguração.

Venha aproveitar! Lavamos motos, carros, van, ônibus, máquinas e carretas.

Lavagens simples e completas, tratamento de primeira linha com o seu veículo. Confira nosso trabalho e ofertas através do Instagram @limpcar53.

Buscamos e levamos seu carro, com cuidado e responsabilidade. Venha conhecer nosso trabalho.

LimpCar Lava a Jato, localizado na Rua João Viana da Silva, por trás da pousada chalé.

Ligue ou deixe uma mensagem de WhatsApp no número (83) 9 9866-6958 e agende agora sua lavagem.

Um empreendimento: Samuel BatistaIMG-20230324-WA0064 Monteiro ganha novo empreendimento de qualidade: LimpCar Lava a Jato IMG-20230324-WA0063 Monteiro ganha novo empreendimento de qualidade: LimpCar Lava a Jato IMG-20230324-WA0061 Monteiro ganha novo empreendimento de qualidade: LimpCar Lava a Jato

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar