Paraíba

Polícia prende em flagrante suspeito de divulgar vídeos íntimos de uma mulher, na PB

delegacia-da-mulher-joao-pessoa-800x500-1 Polícia prende em flagrante suspeito de divulgar vídeos íntimos de uma mulher, na PBA polícia prendeu em flagrante na Grande João Pessoa, no dia de ontem (23), um homem suspeito de divulgar fotos e vídeos íntimos de uma jovem sem autorização. Isso aconteceu depois que ela perdeu o celular. A prisão ocorreu ontem. Após perder o aparelho, em janeiro desse ano, a jovem buscou a ajuda de um conhecido que a levou até um homem que a ajudaria a recuperar os dados. Ela repassou a esse homem seu e-mail e senha, mas no meio do processo um de seus clientes encontrou o aparelho e fez a devolução.

Em março, a mulher foi surpreendida ao ser avisada de que suas fotos íntimas teriam sido vazadas. Ela alega que mesmo depois de modificar a senha após o encontro do aparelho, alguém estava tendo acesso aos seu dados. Um material que ela enviou apenas para o namorado foi compartilhado na web.

Segundo o delegado responsável pelo caso Leonardo Souto deu detalhes sobre o caso. “Na tarde de hoje foram realizadas as diligências. Essas diligências constataram in loco que o suspeito estava logado no computador, utilizando o Gmail da vítima. Foi através dessa constatação que nós fizemos a apreensão de todo o material, que vai ser periciado. Não há dúvidas de que o suspeito teve acesso ao e-mail da vítima e, possivelmente, através dele fez a divulgação das fotos íntimas não autorizadas”, afirmou o delegado que destacou ainda que as pessoas devem ficar alertas sobre essa modalidade de crime: “Esse tipo de divulgação está na esfera dos crimes contra dignidade sexual. Nós temos artigos no código penal que nas suas variantes permite a tipficação desse crime e a pena pode chegar a cinco anos”, finalizou.

PB AGORA

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar