Cidades

Prefeito Marcio Leite de São João do Tigre assegura mais de 1 milhão e 200 mil reais com Senador Efraim em investimentos para SJ do Tigre

image-1-1 Prefeito Marcio Leite de São João do Tigre assegura mais de 1 milhão e 200 mil reais com Senador Efraim em investimentos para SJ do TigreNesta terça -feira (28) o prefeito Márcio Leite que está em Brasília para participar da XXIV Marcha em Defesa dos Municípios e esteve no Senado Federal onde foi recebido pelo Senador Efraim Filho que garantiu para a São João do Tigre 411.000,00 para uma retroescavadeira, 400.000,00 para pavimentação e 400.000,00 custeio saúde.

O objetivo da viagem, além de defender as pautas municipalistas ao lado dos demais prefeitos consorciados na Amcap e Famup, é buscar recursos para as reivindicações do município, a fim de atender os anseios da população.

 “Vamos cumprir uma intensa agenda administrativa aqui na Capital Federal e esperamos voltar com boas notícias para a nossa cidade e ao mesmo tempo vamos agradecer ao Senador Efraim Filho pela liberação de novos investimentos ”, disse o prefeito.

PORTAL CONECTADO COM A NOTÍCIA

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar