DestaquesEsportes

Considerar este: Apoio ao Esporte: Secretário de Esportes de Monteiro prestigia classificatória da Copa Integração do Cariri

Copa-Integracao-do-Cariri-2023-329x400 Considerar este: Apoio ao Esporte: Secretário de Esportes de Monteiro prestigia classificatória da Copa Integração do CaririA Prefeitura de Monteiro, através da Secretaria de Esportes tem ofertado um olhar ainda mais sensível aos esportes no município, principalmente neste retorno das atividades normais pós pandemia.

Neste sentido, o secretário de Esportes do município, Rostand Chaves, estará prestigiando neste domingo, 30, o jogo classificatório da Copa Integração do Cariri 2023, que conta com a disputa entre as equipes Cupirense e Ajax de São Sebastião do Umbuzeiro.

A classificatória da Copa Integração do Cariri 2023, que contou com a participação de 23 equipes de futebol, acontece na Arena Cupirense no Sítio Cacimbinha a partir das 15:30.

“Sem dúvida alguma esta será uma partida emocionante, com muita qualidade técnica, animação e muito suor. Aproveito aqui para convidar a todos para e torcer pelos nossos atletas monteirenses, prestigiando o esporte e a Copa Integração do Cariri que completa agora em 2023 a sua décima edição”, convida o secretário da pasta, Rostand Chaves.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar