Policial

Guarda Municipal de Tabira conduzido por porte ilegal de arma, em Monteiro, PB, é liberado

WhatsApp-Image-2023-04-05-at-00.48.23-e1680703502933-692x1024-1 Guarda Municipal de Tabira conduzido por porte ilegal de arma, em Monteiro, PB, é liberadoUm Guarda Municipal de Tabira foi conduzido na noite desta terça-feira (4) no município de Sumé, Paraíba, para a Delegacia Seccional de Monteiro, cidade também localizada no Cariri paraibano. Segundo a polícia, o homem estava com uma pistola 9mm.

De acordo com as informações, o agente se deslocava de sua casa para assumir o serviço em Tabira, quando foi abordado, o Guarda Municipal se identificou e apresentou a funcional e registro da arma, entretanto os polícias militares da Paraíba decidiram conduzir para a Delegacia Regional de Monteiro.

O Delegado de plantão iniciou o procedimento para registrar o flagrante por porte ilegal de arma.

Outros guardas municipais que integram a corporação acionaram os advogados Dr. Flávio Marques e Dra. Katarine Mascena, que atuaram na defesa, demonstrando o direito existente ao servidor público de segurança. O Guarda Municipal foi liberado após atuação dos advogados e devolvido a sua arma.

Tabirahoje

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar