Política

João Azevêdo visitará sete municípios do Cariri nesta sexta-feira; confira a agenda completa

joao-azevedo João Azevêdo visitará sete municípios do Cariri nesta sexta-feira; confira a agenda completaO governador João Azevêdo cumpre agenda nesta sexta-feira (14), no Cariri paraibano, onde irá visitar sete municípios da região. Confira a agenda complenta abaixo.

Na oportunidade, João Azevêdo estará entregando um tomógrafo e o Centro de Hemodiálises no Hospital Regional de Monteiro. Ainda em Monteiro ocorrerá a entrega do Condomínio Cidade Madura. Em seguinda, João segue para São Sebastião do Umbuzeiro, onde entregará a travessia urbana e assinará a ordem de serviço para implantação da rodovia PB 264, entre a sede do município e a divisa com o Estado de Pernambuco.

A agenda seguirá pelos municípios de São João do Tigre, Camalaú, Congo, Caraúbas, Sumé.

Confira:

439965aa-bd50-41ae-a208-935a9f8be9fc João Azevêdo visitará sete municípios do Cariri nesta sexta-feira; confira a agenda completa

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar