Paraíba

Programa de aração de terras está sendo realizado no município de Prata a todo vapor .

IMG-20230410-WA0392 Programa de aração de terras está sendo realizado no município de Prata a todo vapor .A Prefeitura de Prata, através da Secretaria Municipal de Agricultura, tem o compromisso de promover o desenvolvimento da agricultura familiar por todo o município, por isso a gestão dá grande importância para o agricultor.

Vários investimentos em diversas ações para apoiar os agricultores locais, entre elas, o programa de corte de terra. Essa iniciativa tem como objetivo oferecer aos produtores rurais a possibilidade de preparar o solo para o plantio de forma adequada, de modo a garantir o máximo aproveitamento da terra.

O Prefeito Genivaldo Tembório que acompanhou de perto o corte de terras nas comunidades rurais.

PORTALCARIRIPBIMG-20230410-WA0387 Programa de aração de terras está sendo realizado no município de Prata a todo vapor . IMG-20230410-WA0388 Programa de aração de terras está sendo realizado no município de Prata a todo vapor . IMG-20230410-WA0390 Programa de aração de terras está sendo realizado no município de Prata a todo vapor . IMG-20230410-WA0393 Programa de aração de terras está sendo realizado no município de Prata a todo vapor .

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar