Paraíba

Proxxima Telecom anuncia nova campanha no mês das mães “Amor de mãe vale o dobro” 

594419113 Proxxima Telecom anuncia nova campanha no mês das mães “Amor de mãe vale o dobro” A Proxxima Telecom está com uma super promoção no mês das mães. A campanha “Amor de mãe vale o dobro”. Assine 200 mega e ganhe 400 mega por apenas R$69,99. Essa é a oportunidade certa para que os novos clientes assinem os planos promocionais da provedora e conheçam a terceira maior provedora de internet do Nordeste.

Ser Proxxima é ter a melhor conexão para se aproxximar de tudo que se ama, com instalação grátis, wi-fi, app de entretenimento, suporte 24 horas e muitas outras vantagens inclusas. A Proxxima surgiu em 2021 e, desde então, já alcançou os estados da Paraíba, de Pernambuco, do Rio Grande do Norte e do Ceará, fidelizando mais de 130 mil clientes até o momento.

Para maiores informações, consulte o regulamento em www.proxxima.net/regulamentos, ou envie uma mensagem no WhatsApp: http://pxx.me/assine%20aqui

O-pipoco-3 Proxxima Telecom anuncia nova campanha no mês das mães “Amor de mãe vale o dobro” 

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar