Policial

Dupla mata tratorista e secretário de Cubati e outro funcionário escapam dos tiros; Polícia Civil investiga motivação

tratoristas_mortos_cubati_pb Dupla mata tratorista e secretário de Cubati e outro funcionário escapam dos tiros; Polícia Civil investiga motivaçãoO secretário de Agricultura de Cubati e tratoristas foram alvos de tiros ao serem surpreendidos por uma dupla armada. O crime aconteceu na tarde desta terça-feira (18), no Sítio Água Doce, enquanto o grupo trabalhava na região.

Jodeildo João de Souza, de 55 anos, e Francinaldo da Silva, conhecido como Naldinho, de 37 anos, foram mortos a tiros enquanto operavam tratores. Eles eram prestadores de serviço da Prefeitura de Cubati e atuavam como tratoristas.

O secretário de Agricultura, Juscelino Ângelo, e outro funcionário, identificado como Clenivaldo Queiroz, escaparam dos tiros.

A delegada Mairam Moura informou ao ClickPB que a dupla que chegou ao local atirou primeiro em Jodeildo e, em seguida, matou Naldinho. Clenivaldo, conhecido como Cabeção, conseguiu correr para a mata próxima e o secretário Juscelino também buscou refúgio para escapar dos tiros assim que ouviu os disparos.

A motivação do crime será investigada pela Polícia Civil, ainda segundo declarou a delegada Mairam Moura ao ClickPB.

A Prefeitura de Cubati decretou luto oficial de três dias e emitiu nota de pesar. “Toda e qualquer palavra que possamos oferecer, ecoará como um vazio sem sentido diante dessa perda irreparável. Porém, em nome da Prefeitura Municipal de Cubati, oferecemos as nossas condolências aos amigos e familiares de Jodeildo João de Souza – Jodeildo (55 anos) e Francinaldo da Silva- Naldinho, de 37 anos, que atualmente prestavam serviços a prefeitura. Fica portanto, decretado o luto oficial por 03 dias em nosso município.”

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar