Cidades

Alunos da Escola Municipal Santa Filomena realizam visita para conhecer a Câmara de Monteiro

Alunos-da-Escola-Municipal-Santa-Filomena-realizam-visita-para-conhecer-a-Camara-de-Monteiro-1 Alunos da Escola Municipal Santa Filomena realizam visita para conhecer a Câmara de MonteiroConhecer desde cedo as autoridades e os representantes que desempenham papel importante em nossa comunidade. Este foi o intuito da direção da Escola Municipal Santa Filomena, e da Tia Silvinha, professora da turminha do 3º ano A do turno da manhã, que nesta quinta-feira, 11, estiveram realizando uma visita de conhecimentos na Câmara Municipal de Monteiro.

Lá, os alunos puderam assistir um trecho da sessão ordinária e conhecer melhor o local onde são elaboradas e aprovadas as leis e projetos do município.

A diretora da escola agradeceu ao presidente do legislativo, vereador Lito de Dona Socorro pela receptividade e carinho com o qual a comunidade escolar foi recebida na Casa José Ferreira Tomé.

Já o vereador Lito confirmou que será apresentada uma moção de aplausos à comunidade escolar municipal Santa Filomena pela iniciativa e sugeriu a presença de outras turmas de toda a rede municipal no legislativo monteirense.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar