Mundo

‘Annabelle do Reino Unido’ é flagrada se mexendo em câmera de segurança

anabelle-do-reino-unido-reproducao-web-599x400 'Annabelle do Reino Unido' é flagrada se mexendo em câmera de segurança

‘Anabelle do Reino Unido’ intriga a web em vídeo (Foto: Reprodução/Internet)

O vídeo de uma boneca tem intrigado o mundo da web. Grace Doll, uma boneca assustadora conhecida como a “Annabelle do Reino Unido”, foi vista se mexendo por câmeras de segurança e, assim, despertou a curiosidade de pessoas do mundo inteiro. O caso aconteceu em Chester, na Inglaterra.

Desde janeiro trancada no quarto do My Haunted Hotel, ela tem sido atração turística de moradores e curiosos da região. É alvo até de pesquisadores, que tentam descobrir mais evidências dela no campo paranormal.

“Quando Grace veio para cá pela primeira vez, ela veio com muitas histórias e evidências em vídeos, mas eu tive que ver com meus próprios olhos”, disse Harry Achilleos para o Cheshire Live. O inglês é dono do pub/ hotel em que a boneca está ‘hospedada’.

“Vi o que ela pode fazer e estou surpreso” , comentou.

O pesquisador Danny Moss contou que está analisando a boneca há cinco anos e comemora o feito de agora. “Registrar com a câmera ela se movimentando é um momento especial”.

Filme ‘Annabelle’

Em 2014, foi lançado o filme de terror “Annabelle”, inspirado no longa “Invocação do Mal”, de 2013, sucesso de bilheteria ao arrecadar US$ 318 milhões nas bilheterias. Na história, John Form encontra o presente ideal para sua esposa grávida: uma boneca vintage. No entanto, uma noite terrível, membros de uma seita satânica invadem a casa do casal em um ataque violento. Ao tentarem invocar um demônio, eles mancham a boneca de sangue, tornando-a receptora de uma entidade do mal.

Gshow

Etiquetas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar