Paraíba

Ladrões furtam cavalo em plena luz do dia e desfilam com o animal em cidade do Cariri

1d3c637a3eaf856ef6f6812acce596bc-1-738x400-1 Ladrões furtam cavalo em plena luz do dia e desfilam com o animal em cidade do CaririNa tarde desta segunda-feira (22), um ato de audácia chocou os moradores de Assunção, no Cariri paraibano, quando ladrões furtaram um cavalo da raça Quarto de Milha em plena luz do dia. O crime foi registrado pelas câmeras de segurança, que captaram os criminosos passeando pela cidade com o animal em um reboque.

O proprietário do cavalo, identificado como Edson, relatou que o animal estava abrigado em um curral localizado na saída de Assunção para Salgadinho, onde ele costumava ser alimentado. Por volta das 15 horas, os ladrões invadiram o local e levaram o cavalo, deixando Edson, seus amigos e familiares desesperados com a situação.

Diante do cenário, o dono do cavalo apela para a ajuda da população. Caso alguém tenha qualquer informação sobre o paradeiro do animal, é possível entrar em contato através do número 83 9 9919 9001. Como forma de agradecimento, uma gratificação será oferecida a quem colaborar na recuperação do Quarto de Milha roubado.

Espera-se que a divulgação dessas informações possa contribuir para a localização e devolução segura do cavalo, trazendo alívio aos proprietários e justiça diante desse ato criminoso.

Com Heleno Lima

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar