Policial

Mulher fica em estado grave após ser baleada na cabeça em clínica de depilação no Cariri

hospital_de_trauma_cg1_foto-divulgacao-599x400 Mulher fica em estado grave após ser baleada na cabeça em clínica de depilação no Cariri

A mulher foi socorrida para o Hospital de Trauma de Campina Grande (Foto: Divulgação)

Uma mulher de 38 anos está internada em estado grave no Hospital de Trauma de Campina Grande após ter sido baleada na cabeça, nesta segunda-feira (23), em uma clínica de depilação no município de Assunção, no Cariri paraibano.

Conforme as apuradas pelo ClickPB, Jaidete de Oliveira Correia tem uma clínica de depilação na cidade e estava no estabelecimento quando dois homens em uma moto chegaram perguntando por ela e se havia algum problema na Internet. Ao atendê-los, um dos suspeitos entrou no local, a empurrou no banheiro e atirou na cabeça dela.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreu Jaidete e a levou para o Hospital de Trauma de Campina Grande, onde deve passar por cirurgia. O estado de saúde é considerado grave.

De acordo com a polícia, além de depiladora, Jaidete trabalha no Fórum de Taperoá. Até o momento não há informações sobre quem são os suspeitos e as motivações do crime. A Polícia Civil investiga o caso.

 

ClickPB

Etiquetas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar