Policial

Polícia prende, após fuga, irmãos por furto de caminhonete em festa na Paraíba

furto_caminhonete_festa_ibiara_pb-599x400 Polícia prende, após fuga, irmãos por furto de caminhonete em festa na Paraíba

Ao tentar fugir dos policiais, um dos irmãos que conduzia a caminhonete colidiu em uma pedra. (Foto: Divulgação/Delegado Ilamilton Simplício)

Dois irmãos, de 19 e 22 anos, respectivamente, foram presos por furto de uma caminhonete S-10, em Ibiara, na Paraíba. O crime aconteceu na madrugada desse sábado (29), durante uma festa.

O delegado Ilamilton Simplício narrou à imprensa que os dois irmãos estavam em uma festa no município de Ibiara quando furtaram um veículo S-10.

A Polícia Militar, então, iniciou buscas e encontrou o carro próximo à cidade de Conceição. Ao tentar fugir dos policiais, um dos irmãos que conduzia a caminhonete colidiu em uma pedra. A dupla saiu do veículo e fugiu por uma mata.

No amanhecer do dia, às 6h, a equipe da PM localizou os dois irmãos próximos a um posto de combustíveis em Conceição. Eles foram revistados e foi encontrado no bolso de um deles o documento do veículo furtado na madrugada.

Os dois foram levados à Delegacia de Polícia Civil em Itaporanga, onde foram autuados em flagrante delito pelo crime de furto qualificado. Os irmãos alegaram na delegacia que o veículo estava com a chave na ignição. A vítima, o proprietário do veículo, alegou que eles devem ter furtado a chave durante a festa, pois o dono do automóvel estava com ela pendurada na bermuda.

A Polícia Civil conduziu os irmãos para a audiência de custódia e o juiz decidiu pela soltura dos dois, os quais irão responder em liberdade.

ClickPB

Etiquetas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar