Paraíba

Programação do São João 2023 de Sousa, PB, tem shows de Xand Avião, Wesley Safadão e mais

max-9284 Programação do São João 2023 de Sousa, PB, tem shows de Xand Avião, Wesley Safadão e maisXand Avião é atração confirmada no São João 2023 de Sousa, PB — Foto: Max Haack/Ag Haack

A programação oficial do São João 2023 de Sousa, no Sertão da Paraíba, foi divulgada nesta quarta-feira (10). Entre as atrações confirmadas estão Xand Avião e Wesley Safadão. O evento acontece de 14 a 17 de junho.

A festa junina em Sousa é conhecida como ‘Arrial do Coco’, e realizada pela prefeitura da cidade com apoio de empresa privada. O público tem acesso gratuito ao evento, que também oferece camarotes.

Este ano, a festa tem entre os principais nomes confirmados os artistas Wesley Safadão, Xand Avião, Murilo Huff, além de Amazan, Waldonnys e da banda Calcinha Preta.

Além de Sousa, cidades como Patos e Santa Luzia, que também ficam no Sertão paraibano, já anunciaram programação de shows para o São João 2023.

Programação São João 2023 de Sousa

14 de junho (quinta-feira)

Xand Avião

Amazan

Edson Mania

Mala 100 Alça

15 de junho (sexta-feira)

Waldonnys

Murilo Huff

Isabela Serpa

Judimar Dias

Roberto Araújo

16 de junho (sábado)

Calcinha Preta

Eric Land

Os 3 do Nordeste

Lucas Gomes

Spido Rey

17 de junho (domingo)

Wesley Safadão

JM Puxado

Breno Andrade

Emiliano Pordeus

 

G1

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar