Paraíba

São João 2023 de Campina Grande tem show de João Gomes nesta quarta-feira (7)

joao-gomes São João 2023 de Campina Grande tem show de João Gomes nesta quarta-feira (7)O São João 2023 de Campina Grande terá shows de João Gomes, Luan Estilizado, Eric Land e Mexe Ville, nesta quarta-feira (7). O evento começou no dia 1º de junho e acontece até o dia 2 de julho, no Parque do Povo.

A previsão é que os shows no palco principal do Parque do Povo comecem de 19h. Confira abaixo os horários dos shows:

  • 19h – Mexe Ville
  • 21h – Eric Land
  • 23h – João Gomes
  • 01h – Luan Estilizado

Entre as principais atrações de renome nacional confirmadas na programação do São João 2023 de Campina Grande também estão Léo Santana, Mari Fernandez, Zé Vaqueiro e Alok.

Estão também nomes como Elba Ramalho, que mais uma vez se apresenta na véspera de São João, e os de Fagner e Roberta Miranda, que vão se apresentar no dia 24 de junho, dia de São João. Foi confirmado ainda que Calcinha Preta e Limão com Mel se apresentam no Dia dos Namorados, 12 de junho.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar