Cidades

Amparo Cabra Fest: Prefeito celebra parceria com o Governo do Estado

6 Amparo Cabra Fest: Prefeito celebra parceria com o Governo do EstadoNessa quarta-feira (31/05), o prefeito do município de Amparo, Inácio Nóbrega, cumpriu agenda na Capital João Pessoa, participou de uma reunião com o Secretário de Estado do Desenvolvimento da Agropecuária e Pesca, Joaquim Hugo.

Na agenda administrativa do prefeito estava com o objetivo de celebrar parceria com o Governo do Estado, para realização da V Edição da Amparo Cabra Fest, evento que promove desenvolvimento econômico e cultural do município.

O prefeito Inácio, espera receber nesta edição a presença do Governador João Azevedo, para que juntos, possam visitar diversas obras que ora estão sendo executadas no município.

 “Estive acompanhado da nossa chefe de gabinete Josenice Silva, do ex-vereador Luciano Gordo e do Deputado Estadual Felipe Leitão. Uma reunião bastante proveitosa”, comemorou o gestor.

CARIRI EM AÇÃO

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar