Paraíba

#CidadeForró: Monteiro grande aquecimento na economia local

Sao-Joao-1-1 #CidadeForró: Monteiro grande aquecimento na economia localFaltando um dia para o início do São João de Monteiro 2023 – #CidadeForró, no Cariri paraibano, a economia do município já revela um grande aquecimento.
Um dos setores que já registra uma alta é o de hospedagem, onde praticamente todas as pousadas da cidade já estão com as reservas lotadas. Empresários do setor apontam um crescimento em comparação com o mesmo período de anos anteriores.
Segundo os proprietários das principais pousadas de Monteiro, todas as vagas estão reservadas para o período junino.
Outra área que já apresenta uma movimentação maior que a do ano passado é o setor de confecção e serviços, além da gastronomia.
As festas juninas no município acontecem de 21 a 28 de junho, no Sítio São Francisco iniciando a programação no período da tarde, com apresentação dos melhores trios de Forró Pé-de-Serra e no período da noite a programação prossegue na Praça de Eventos Dejinha de Monteiro, com atrações nacionais como Avine Vinny, Iguinho e Lulinha e Mari Fernandes, entre outras grandes atrações e nomes tradicionais como Amazan, Neno – O Magnífico e as pratas da casa, Adriano Silva e Ragner Vox.
Sao-Joao-1-1 #CidadeForró: Monteiro grande aquecimento na economia local Sao-Joao-4 #CidadeForró: Monteiro grande aquecimento na economia local

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar